ADENDO: Esclarecendo a matéria sobre os exclusivos de Xbox e Switch
Explicando de uma vez por todas esse assunto

Explicando a matéria sobre o Xbox e Switch de forma simples

A matéria que diz que O Switch possuirá mais exclusivos que o Xbox One nos últimos 2 anos foi interpretada de forma muito equivocada, irei explicar melhor ela aqui

A matéria não teve intensão de desmerecer o Xbox

A matéria não desmerece nenhum console, muito menos diz qual o melhor, a intenção foi apenas comparar os exclusivos, não o conteúdo deles.

A matéria foi apenas uma comparação quantitativa

A matéria teve a intenção de apenas comparar a quantidades de exclusivos que cada plataforma tem, independente da qualidade delas, em nenhum momento ela disse que um jogo é melhor que o outro, apenas compilou os jogos e fez uma média de quantos exclusivos cada plataforma tem.

A comparação de alguns jogos não é injusta

Muitos falaram que os remaster do Wii U não contam, mas todos da lista do Xbox tem para PC, logo isso não invalida a lista do Switch.

A matéria não é uma listinha de Fanboy

A listagem dos jogos do Xbox e Switch é somente uma comparação factual, em nenhum momento ela diz que o Xbox é ruim apenas por ter menos exclusivos, ela só diz que a Microsoft não lançou muitos exclusivos nos últimos dois anos, enquanto a Nintendo está trazendo mais exclusivos em questão de poucos meses, apenas isso, meramente uma comparação entre um e outro.

Você está satisfeito(a) com a explicação?

Smiley face