Morgan Lewis 18 de dezembro de 2016 Artigos, Jogos de Vídeo 1
Esqueça VR. Esqueça as próximas exclusividades PlayStation, o Playstation VR eo PS Pro. Xbox tem algum hardware grande saindo, mas o Switch é a coisa a mais emocionante no jogo agora. A coisa assustadora é que nós nem sequer sabemos muito sobre o console, que será revelado em 12 de janeiro na íntegra.

VR é grande tecnologia, mas agora é apenas um truque no que diz respeito ao jogo. Existem algumas aplicações educacionais incríveis para ele. Eles até mesmo usá-lo para treinar astronaughts para o espaço. O Switch é a coisa mais emocionante em jogo agora e embora, mesmo com o potencial maravilhoso de VR. A verdadeira falha do VR é, simplesmente, ela a desconecta daqueles que o rodeiam. Você está em um mundo completamente novo. Sim, isso é muito legal. A coisa é, jogos sociais com amigos em um sofá é muito mais agradável. VR corta você fora do aspecto social do jogo. Claro, que jogar jogos online é divertido, mas ainda é tão limitante. Muitas das melhores lembranças das pessoas estão simplesmente sentadas no sofá jogando Super Mario.

O PlayStation 4 tem algumas exclusividades interessantes próximos, especialmente Horizon Zero Dawn. Não há muito mais que é interessante. O PSVR é uma versão acessível de Realidade Virtual, mas não é impressionante. Ele usa a tecnologia de última geração, como a câmera PS e os controladores Move, e o rastreamento é ruim. É legal que eles estão colocando Resident Evil 7 em VR, mas também é preocupante. Os jogos assustadores podem ser esmagadores em VR. Pode não funcionar tão bem como os jogadores pensam.

O Switch é a coisa a mais emocionante no jogo não apenas por causa da portabilidade da máquina ou dos aspectos sociais, mas do lineup do jogo. Mario provavelmente será uma formação de lançamento e parece incrível. Zelda: Breath of the Wild pode ter sido empurrado para trás um pouco (não sabemos ao certo), mas os fãs não podem esperar por isso. O Splatoon está chegando ao Switch. Algum formulário de Mario Kart está vindo ao sistema (se é ou não um porto de 8 ou um título novo não é aparente.)

A linha de lançamento será matadora e pode ser a melhor linha de lançamento na história dos consoles Nintendo. Ele traz jogos de volta para o que é suposto ser, e isso é divertido. Reunir-se com quatro amigos em um sofá sala de estar e jogar o Switch juntos? Essa possibilidade simplesmente mostra como o Switch é a coisa mais emocionante nos jogos.

VR é uma tecnologia incrível. Sony e Microsoft estão fazendo suas próprias coisas que são excitantes em seu próprio direito. A Nintendo está fazendo algo muito diferente. É tão emocionante. As possibilidades são infinitas, e com a sua linha killer de jogos chegando eo aspecto social do sistema, é radicalmente diferente do que qualquer outro sistema que temos visto até à data. Nintendo finalmente está se afastando da marca Wii, o que é uma coisa boa, apesar de quão grande são os sistemas.

Nintendo está de volta. E eu não posso esperar para ver como o Switch muda o jogo para sempre.

http://vgculturehq.com/the-switch-is-the-most-exciting-thing-in-gaming/