Análise sobre as notícias e rumores que cercam o novo console da Nintendo.

Desde que foi especulado, o Nintendo NX,  hoje, Switch criou-se muita expectativa em torno dos fã e de todos sobre a nova aposta da empresa japonesa em querer mais uma vez "revolucionar", possibilitando outras formas de se jogar um game. 

Bom, começando a analisar o video de lançamento, podemos ver "hibrido" e é isso que o chamam mas ninguem o testou ou sequer viu suas funcionalidades e ainda por cima não sabemos se a proposta será bem executada. Toda vez que uma empresa mostra um produto com intenção de inovar, a maioria das vezes fracassa, a Nintendo já sentiu o gosto amargo de ver o WII U afundar no fracasso, mesmo tendo ótimos exclusivos pecou em não ter jogos multiplataforma e uma hardware mais potente.

Além disso, não acredite em tudo que sai na internet, são apenas rumores. Alguns sites vivem de notícias falsas e sem confiança, vejo muito falarem que o Switch será superior que um PS4 Pro, é pra rir.  Sai por especificações tão mentirosas que são conto de fadas. Como um console que a parte principal onde está o seu hardware está num tablet pode caber toda essa potencia?

Seria necessário mais espaço, mas do que aquele tabletzinho, de exemplo; acham que a sony quer fazer um PS4 daquele tamanho? claro que não! Tudo envolve uma enganharia e tecnologia para compor um aparelho. 

Os tablets mais potentes do mercado atualmente se aproximam dos console são muito caros. 

A Nvidia estaria criando um novo ship tão parrudo pra rodar jogos da 8° geração? Ou essa frescura toda não será apenas um Nintendo Switch portavel para jogos?

É esperar! Dia 12 de janeiro o Switch vai mostrar quem ele é. 

Sou fã da Nintendo e espero que desta vez ela consiga recuperar a confiança de seus fãs e apresentar um videogame impressionante.

Skyrim pode sair pro Switch.

Skyrim pode sair pro Switch.