Game indie foi lançado originalmente em 2014

O estúdio independente Yacht Club Games revelou que Shovel Knight,game original de 2014, será lançado para o Switch,novo console da Nintendo que chegará em março.

Em publicação oficial, a desenvolvedora ainda anunciou Specter of Torment, uma nova campanha para o jogo. Agora, a Yacht Club está referindo-se ao game como Shovel Knight: Treasure Trove, uma versão que contém todo o conteúdo lançado para o título.

Image

Os jogadores que já possuem Shovel Knight vão receber Treasure Trove automaticamente, que vai receber as novas campanhas e atualizações gratuitamente. No entanto, há também as opções de comprar este conteúdo de forma individual e independentes no PlayStation 4, Xbox One, PC e, futuramente, no Switch.

A primeira campanha do jogo recebeu o novo nome de Shovel of Hope. Além dessa, os jogadores podem comprar Plague of Shadows, Plague Knight e a nova Specter of Torment.

Ainda em 2017, a Yacht Club tem planos de lançar outra campanha, dessa vez focada no King Knight. Um Modo de Batalha para quatro jogadores também está a caminho. O modo cooperativo para dois participantes, disponível somente para o Wii U, chegará de forma gratuita para PS4, Xbox One e PC.

Fonte

IGN : http://br.ign.com/shovel-knight/44277/news/shovel-knight-sera-lancado-para-nintendo-switch