Nintendo pergunta!!!

Nintendo pergunta aos jogadores de Super Mario Run sobre preço e uma possível sequência

Querendo saber mais sobre a opinião de seus usuários, a Nintendo começou recentemente a enviar pesquisas por e-mail a alguns jogadores de Super Mario Run que conectaram o jogo à sua conta My Nintendo. Com um formulário de 10 minutos de duração, a empresa faz perguntas básicas sobre como os usuários descobriram o jogo, os modos que gostaram e o quanto eles estão dispostos a pagar por um jogo como o Super Mario Run.

As perguntas variam entre questões de múltipla escolha e respostas escritas, e são semelhantes às que a Nintendo usou para distribuir aos usuários do Club Nintendo em troca de pontos para gastar em mercadorias exclusivas da empresa.

Agora, o objetivo é descobrir por si mesma o que os jogadores acham do Super Mario Run, depois de uma semana de várias notícias de imprensa que se concentraram principalmente na opinião de que US$ 9,99 é um preço muito alto para a quantidade de conteúdo apresentado dentro do jogo.

Supondo que essas avaliações negativas sejam equivocadas, a Nintendo poderá saber diretamente com a nova pesquisa o que pensam sobre o assunto. Uma das perguntas é se os usuários jogariam uma sequência de Super Mario Run "se um for lançada no futuro."

Super Mario Run teve sua primeira atualização esta semana com um novo modo de jogo, chamado “Friendly Run”, ou corrida amigável, em tradução livre, que permite aos fãs disputarem contra seus amigos e familiares, com a ressalva de que nenhuma moeda pode ser coletada durante cada corrida.