Nintendo Investe Na Apresentação da Grande GAMESCOM 2017

Será Que a Nintendo Agora Consegue Vencer o Preconceito Europeu com Seus Produtos?

A GAMESCOM é uma feira anual de Jogos Eletrônicos que acontece em Koelnmesse, na Alemanha. Sendo muito importante para a divulgação de Titulos e Consoles na Europa. Em uma atualização no Twitter através da #NintendoGC e no Feed de Notícias do Nintendo Switch, a Nintendo confirma sua presença na GAMESCOM 2017. Que ocorrerá entre os dias 22 e 26 de Agosto.

A Nintendo informa que que o foco serão os jogos mais aguardados para Nintendo Switch e 3DS, contará também com Apresentações exclusivas no YouTube para aqueles que não poderão estar presentes, como nós.

Para quem estiver presente, terão a oportunidade de experimentar uma prévia de Super Mario Odyssey para Nintendo Switch, nos Mapas: Metro Kingdom e Sand Kingdom. Também ocorrerá a apresentação de Metroid: Samus Returns, junto com a demonstração do jogo e do New Nintendo 3DS XL Samus Edition.

Além de todo esse conteúdo tão esperado pelos fãs da BigN, a Nintendo of Europe promete que não será só isso. Conteremos com demonstrações e experiência dos Jogos no Nintendo Switch: Mario+Rabbids Kingdom Battle, Pokkén Tournament DX, Fire Emblem Warriors, Xenoblade Chronicles 2, assim como os sucessos já lançados Splatoon 2 e ARMS. Para 3DS foram confirmados Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser's Minions e Monster Hunter Stories.

Será que com essa apresentação a Nintendo vai abrir as portas para o Mercado Europeu? Veremos. Mas com certeza essa feira promete ser fantástica.